“Tontos do MBL” minimizam mensagem de Moro vazada pelo Intercept

O Movimento Brasil Livre (MBL), alvo de xingamento por parte do ministro Sérgio Moro, minimizou mensagem vazada pelo site Intercept neste domingo (23).

Segundo reportagem publicada hoje pela Folha, Moro trocou mensagens com o procurador Deltan Dallagnol a quem pede ajuda para debelar os “tontos do MBL” que estavam fazendo protesto contra Teori Zavaski, ministro do Supremo.

Os diálogos entre julgador e acusador, que datam de março de 2016, materializam o conluio entre as partes na força-tarefa.

LEIA TAMBÉM
“Montanha pariu um ridículo rato”, diz Moro sobre novos vazamentos

Moro (22:36:04) – Nao.sei se vcs tem algum contato mas alguns tontos daquele movimento brasil livre foram fazer protesto na frente do condominio.do ministro. Isso nao ajuda evidentemente

Deltan (23:28:49) – Se quiser, vou atrás para ver se temos algum contato, mas, não sendo violento ou vandalizar, não acho que seja o caso de nos metermos nisso por um lado ou outro…

Economia

Deltan (23:49:32) – não, com o MBL não. Eles ficaram meio “bravos” com a gente, porque não quisemos apoiar as manifestações contra o governo no ano passado. eles são declaradamente pró-impeachment.

Moro (23:51:40) – Ok.

Como fosse mulher de malandro, o MBL promete sair às ruas no próximo dia 30 de junho em apoio a… Sérgio Moro.

“Dia 30 tá chegando e vamos às ruas defender o andamento da operaçao Lava Jato e o fim da impunidade no país. Os bandidos presos pela Operação estão loucos para deslegtimá-la (SIC) e não vamos deixá-los”, atacaram os “tontos do MBL” –para usar a expressão de Moro.