Toda nudez será castigada, segundo a Paraná Pesquisas

Em tempos de #VazaJato, o instituto Paraná Pesquisas fez uma pergunta capciosa para entrevistados na última rodada: “O Sr(a) já mandou ou mandaria nudes para alguém que o Sr(a) se relaciona?”

Pasme, caríssimo leitor, a maioria absoluta (79,3%) jura que nunca se envolveu com esse tipo baixaria (enviar selfs pelado ou pelada) por meio de aplicativos de mensagens como Telegram, WhatsApp, Facebook, etc. Apenas 12,1% admitem já ter enviado e 8,6% não quiseram responder.

LEIA TAMBÉM
A luta só acaba com Lula livre e a condenação anulada, dizem petistas

O levantamento da Paraná Pesquisas ocorre num momento em que se especula sobre a existência de nudes nos grupos de mensagens em que participaram o ministro Sérgio Moro e membros da força-tarefa da Lava Jato. Entretanto, o fundador do site The Intercept Brasil, sempre deixou claro que não divulgaria imagens, vídeos e textos de ordem pessoal.

Voltemos à pesquisa.

A sondagem do instituto preferido do presidente Jair Bolsonaro (PSL) também quis saber se o entrevistado já recebeu nudes de pessoas com as quais se relaciona. A resposta dada por 65,6%
foi “não”, 25,4% disseram “sim” e 9% não quiseram opinar.

Economia

A Paraná Pesquisas entrevistou 2.174 pessoas de 180 municípios brasileiros, de 26 estados e o Distrito Federal, entre os dias 14 e 18 de junho. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos.