Chico César prevê prisão de Sérgio Moro

O cantor e compositor Chico César previu a prisão do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça de Bolsonaro. Para o cantor “daqui a seis meses vai ter a campanha ‘Moro Livre’”.

A declaração foi feita no festival Forró da Lua Cheia, em Altinópolis (SP), no domingo (23).

“Eu acho que a vida dá muitas voltas e que o herói de hoje pode ser o vilão de amanhã. Como Lula foi o herói de anteontem e virou o vilão de ontem”, afirmou Chico César em entrevista à reportagem.

LEIA TAMBÉM: Suspeição de Moro impõe a libertação de Lula; diz defesa

“O vazamento é uma benção, as conversas é que são horríveis”, disse o artista. Para ele, não é bom você pensar que há um juiz combinando com promotores para impedir que uma pessoa, um cidadão, seja candidato à presidência da República para que um outro grupo possa ser.”

“Temos um presidente eleito por fake news, mas não só. Por uma parcela muito preconceituosa e muito assustada da população que também teve sua cabeça feita por fake news.”

Economia

Chico disse ver integrantes do governo despreparados e conservadores, como a ministra Damares Alves. “São pessoas muito conservadoras que não entendem bulhufas. O quinto escalação da política brasileira assumiu a ponta de lança.”

As informações são da Folha de S. Paulo.