Bolsonaro e Neymar testam popularidade em jogo da seleção

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou presença em jogo amistoso da seleção brasileira contra Qatar nesta noite às 21h30 (horário de Brasília) no Estádio Mané Garrincha. O presidente afirmou que pretende encontrar o jogador Neymar “para dar um abraço nele”.

A presença de Bolsonaro no estádio, depois de uma jornada de protestos contra os cortes na Educação na semana passada, e a escalação de Neymar para a partida desta noite pode ser tornar um teste popularidade para ambos.

Bolsonaro afirmou que acredita na inocência do jogador em caso de acusação de estupro feita por uma mulher que se encontrou com o jogador em Paris.  “Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em um momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos” , afirmou ao ‘Estadão’.

Bolsonaro e a família de Neymar possuem boa relação. Na época das eleições o pai do craque afirmou que votou no então candidato do PSL. Em abril deste ano, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do primeiro ministro de Israel, convidando Neymar para fazer uma visita ao país.

*Com informações do Estadão