Bolsonaro descobre que foi transformado em rainha da Inglaterra; veja a reação dele

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) descobriu neste sábado (22) que a mídia e o Congresso Nacional o transformaram em rainha da Inglaterra.

“Pô, querem me deixar como rainha da Inglaterra? Este é o caminho certo?”, reclamou Bolsonaro.

O Blog do Esmael anotou na noite de ontem (21) que a velha mídia e a burguesia escantearam o presidente da República, que não manda nada.

LEIA TAMBÉM
‘Paris, capital anti-Bolsonaro’, publica jornal Le Monde

“Bolsonaro também foi escanteado pela Veja faz muito tempo. O capitão é tratado como uma espécie de Rainha da Inglaterra que reina, mas não governa. Ora, quem dá as cartas é o ministro da Economia, Paulo Guedes, ora Rodrigo Maia, o herói da vez, embalado como “Primeiro Ministro” da monarquia bolsonarista”, registrou este blogueiro.

Bolsonaro se disse surpreso com um projeto na Câmara que transferiria a parlamentares o poder de fazer indicações para agências reguladoras.

Economia

“Se isso aí se transformar em lei, todas as agências serão indicadas por parlamentares. Imagina qual o critério que vão adotar. Acho que eu não preciso complementar”, contestou o presidente.

Nas vésperas de embarcar para o Japão, na terça-feira (25), Bolsonaro, com síndrome de Rubinho Barrichello, descobriu que virou a rainha da Inglaterra. Somente ele, Sua Majestade, ainda não sabia…