No desespero, Bolsonaro troca Olavo de Carvalho pelo apóstolo Steve Kunda

O presidente Jair Bolsonaro, isolado e temendo a possibilidade de impeachment, trocou os conselhos belicosos do gurú Olavo de Carvalho pelas orações histriônicas do apóstolo congolês Steve kunda. No domingo (19), o presidente reproduziu um vídeo onde o apóstolo Kunda lança uma “palavra profética” sobre o Brasil. Em um trecho de sua fala, o apóstolo afirma que Bolsonaro foi “escolhido por Deus” para comandar o país.

Para o apóstolo o presidente eleito no Brasil, Jair Messias Bolsonaro, pode ser comparado ao personagem bíblico Ciro, o Grande, que foi usado por Deus para atender a uma necessidade do povo. Segundo o relato bíblico em Isaías 45, ele teria recebido uma mensagem de Deus que o ordenava a enviar de volta à Judeia todos os judeus.

“Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil”, disse o apóstolo.

Ao compartilhar o vídeo em suas redes sociais, o presidente escreveu que “não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política” e que “quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias”.

O apóstolo Steve Kunda é natural do Congo e fundador de uma igreja evangélica em Orleans, na França. Sua participação num programa da emissora Rede Super que pertence à Igreja Batista da Lagoinha foi divulgada no dia 10 de abril, mas somente agora o vídeo ganhou repercussão nacional ao ser compartilhado por Bolsonaro.

*Com informações de Gospel Prime

Economia