Humberto Costa: Bolsonaro, coloque ordem nessa balbúrdia e vá trabalhar

O líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), fez um duro discurso ontem (7) contra a balbúrdia, a inércia e a incompetência do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Para o senador, a gestão do capitão reformado não tem qualquer proposta para fazer o Brasil crescer, dominar a inflação, garantir emprego para as pessoas ou melhorar a arrecadação.

LEIA TAMBÉM:
#TexasCancelBolsonaro sobe no Twitter

Segundo ele, o governo bate apenas na tecla da Reforma da Previdência, como se fosse a solução de todos os problemas do país, sem admitir que ela vai mesmo é retirar direitos fundamentais dos brasileiros.

Humberto avalia que o país não pode ficar esperando a briga do dia dentro do governo e que a população já não aguenta mais acompanhar as ofensas e intrigas entre filhos do presidente, generais e o ideólogo do governo, Olavo de Carvalho.

“A única coisa desse governo inerte é brigar entre si. Chega de briga, chega de ‘mimimi’. É um vereador que ataca um militar, é um militar que ataca o astrólogo. O povo brasileiro está cansado em meio a tudo isso. Bolsonaro, bote regra dentro do seu governo. Ou então saia, se não está disposto ou não tem competência para governar o Brasil, saia de cena”, disparou.

Economia

“Isso é falta de respeito com o povo, com quem está na fila para conseguir um emprego, com quem está sofrendo com o desmonte das políticas habitacionais. Bolsonaro, coloque ordem nessa bagunça, nessa balbúrdia. E vá trabalhar. Vá trabalhar para o Brasil. O povo brasileiro já disse em pesquisa que Vossa Excelência é preguiçoso e todos nós nos sabemos disso. Vossa Excelência é preguiçoso e incompetente”, completou.

O líder do PT no Senado entende que Bolsonaro, na condição de presidente eleito, tem de partir para o trabalho e evitar que o Brasil vá para o buraco, como está ocorrendo neste momento.

Assista:

GOVERNO DA BALBÚRDIA

GOVERNO DA BALBÚRDIAJair Messias Bolsonaro, coloque ordem nessa bagunça do seu governo, nessa balbúrdia. Balbúrdia é isso. E vá trabalhar. Vá trabalhar para o Brasil. O povo brasileiro já disse em pesquisa que Vossa Excelência é preguiçoso e todos nós nos sabemos disso. Se não está disposto ou não tem competência para governar o Brasil, saia de cena.

Publicado por Humberto Costa em Terça-feira, 7 de maio de 2019