Defesa de Lula: Nosso foco sempre foi e será a absolvição; assista

Publicado em 3 maio, 2019
Compartilhe agora!

Os advogados do ex-presidente Lula, Valeska Teixeira Martins e Cristiano Zanin Martins, concederam entrevista à Carta Capital, nesta quinta-feira (3), e falaram sobre a condenação política e sem provas do ex-presidente no caso do tríplex do Guarujá.

“Nós tivemos diversas anomalias durante o processo, uma tramitação claramente acoplada aos acontecimentos políticos no país, uma velocidade recorde imposta ao processo para que ele tivesse um desdobramento antes das Eleições de 2018, ou seja, nós tivemos um agir estratégico do Judiciário”, apontaram.

LEIA TAMBÉM: Lula descarta prisão domiciliar porque é inocente


Assista a entrevista na íntegra:

"Nosso foco sempre foi e será a absolvição de Lula", dizem advogados | DIRETO DA REDAÇÃO

Os advogados Valeska Teixeira Martins e Cristiano Zanin Martins, que defendem Lula conversaram com o #DiretoDaRedação sobre o processo que o ex-presidente enfrenta na justiça. Segundo eles não há intenção em diminuição de pena, porque o importante é provar a inocência de Lula.De acordo com eles, foram apresentadas provas suficientes da inocência, além de não haver qualquer evidência que o incrimine. Ainda, a forma como o processo se deu apresenta diversos abusos que anulariam a sentença. "Ele sabe que é o único resultado compatível com uma pessoa que não praticou um crime", diz Zanin sobre o ex-presidente sobre a absolvição.

Publicado por CartaCapital em Quinta-feira, 2 de maio de 2019

Compartilhe agora!