Caravana Lula Livre pelo Sudeste começa nesta quinta


A Caravana Lula Livre pelo Sudeste do Brasil, organizada pelo Partido dos Trabalhadores (PT), terá início na quinta-feira (9) com atividades em Vitória (ES) e Cariacica (ES). A mobilização segue para o Rio de Janeiro no dia 10 de maio.

O candidato do PT à presidência da República, Fernando Haddad, participará das atividades ao lado dos dirigentes partido e de lideranças dos movimentos sociais.

No Rio, a agenda tem início no dia 10 com o Encontro da Cultura Popular e lideranças comunitárias Lula Livre e continua na Cinelândia-RJ com o Ato Público em Defesa da Educação contra a Reforma da Previdência e Lula Livre.

No sábado, dia 11 de maio, o Ato em Defesa da Educação, Lançamento do Bolsa Mumbuca e Lula Livre acontecem em Maricá-RJ pela manhã e a Caravana se encerra no aniversário de 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em São Bernardo-SP.

“Nessa caravana pelo Sudeste envolvendo Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo vamos fazer debates e conversar com o povo. Terminaremos no dia 11 como parte integrante da comemoração do 60 anos do Sindicato dos Metalúrgicos em homenagem à casa política onde Lula ‘nasceu’”, declarou Marcio Macedo, vice-presidente do PT.

*Com informações da Agência PT de Notícias

Economia