Rodrigo Maia sobre filhos de Bolsonaro: Um é para internar, o outro está deslumbrado

Em entrevista ao portal BuzzFeed nesta sexta-feira (26), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) precisaria ser “internado” e que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é “deslumbrado”.

LEIA TAMBÉM:
‘Lula é culpado desde sempre’, afirma Requião; assista

Questionado sobre a informação divulgada pela revista Época de que Carlos Bolsonaro teria segurado a senha do Twitter do pai para impedi-lo de usar o perfil, o presidente da Câmara respondeu: “Ninguém fica preocupado com Carlos, todo mundo tem convicção que o Bolsonaro é que comanda isso. Alguém coloca aquilo do golden shower que colocou no Carnaval, sem o pai ver? O filho pode ser doido à vontade, mas num negócio daquela loucura só com autorização do dono da conta”.

“Eu acho que pode ser verdade, você não acha? Não me parece verdade, mas eu não acho impossível ser. Eu até acho que não é, acho que o filho não vai a tanto, pois aí seria uma relação… Aí precisaria internar… “, completou.

Sobre Eduardo Bolsonaro, acusado por alguns parlamentares de agir como um imperador no Congresso, Maia disse que ele ascendeu do “baixíssimo clero” e passou a ter destaque após a eleição do pai.

“Não vamos exagerar também, achar que ele não pode ter um momento de deslumbramento. Quem é que nunca teve? Quando eu ganhei minha primeira eleição para presidente da Câmara eu também tive. Todo mundo tem, mas com o tempo você vai vendo que isso ai tudo é passageiro”, declarou.

Economia