Requião solta os bichos contra Bolsonaro; assista

Compartilhe agora!

Roberto Requião (MDB-PR) colocou a bicharada para criticar os Bolsonaro, os parlamentares e a reforma da previdência.

Em vídeos publicados no Twitter, o ex-senador paranaense abre a porta do zoológico para a fauna agir como seu alter ego e atacar o clã dos Bolsonaro e os deputados que votaram ‘sim’ na CCJ da Câmara — pelo fim das aposentadorias e pensões.

Uma simpática ovelha, por exemplo, se apresenta como membro do fã clube do filho do presidente da República, o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), que é chamado de “Carluxo” na gravação.

“Eu gosto do Carluxo. Ele não pensa direito e diz muita besteira, mas é um problema da educação, da formação…Ele não se esconde, põe a cara pra bater! E como leva porrada…”, diz a ovelhinha falante.

Entre os bichos de Requião ainda têm macacos, tigre e gato.

“Carluxo, você sabe que a glória do vice é a desgraça do titular e está no caminho certo”, avisa um sorridente macaquinho amestrado pelo emedebista.

Já o tigrão que Roberto Requião cria em seu amplo jardim, no bairro Bigorrilho, em Curitiba, convoca manifestação no dia 1º de Maio para dar “pau” e “cacete” na cachorrada que está metendo a mão na aposentadoria.

Quanto ao gato esperto, ele se diz “governista” e fala em comprar deputado para acabar com a previdência pública. O felino foi capturado pelo ex-senador folgando em seu sofá, após a votação na CCJ da Câmara.

Assista aos vídeos e tire as suas conclusões:

Compartilhe agora!