Pastor Feliciano vira olavete e pede impeachment de Mourão

O vice-líder do governo no Congresso, deputado Pastor Marco Feliciano (Podemos-SP), protocolou um pedido de impeachment contra o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB). Feliciano alega que o general teve“conduta indecorosa, desonrosa e indigna” ao “conspirar” para assumir o lugar de Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM: Moro mobiliza Força Nacional para reprimir índios em Brasília

Ele cita uma curtida de Mourão em um tuíte para embasar o pedido: “A denúncia por crime de responsabilidade contra Mourão se deu por comportamento indecoroso em várias ocasiões. Exemplo: na medida em que ele curtiu tweet de Rachel Sheherazade, detonando com o presidente Jair Bolsonaro, o louvando como melhor opção para governar o país.”

Em entrevista ao Estadão, Feliciano afirma que todos os atos que ele faz tem o “conhecimento do presidente”, inclusive pedido de impedimento do vice. “Falei com ele antes, durante e depois. Não há nada que eu faça aqui que o presidente não saiba”.

Antes de protocolar o pedido, Feliciano esteve nos Estados Unidos e se reuniu com Olavo de Carvalho. Voltou “convertido”.

Com informações do Estadão, via Banda B.

Economia