Nos EUA, Mourão apoia a construção do muro na fronteira com o México

Publicado em 8 abril, 2019
Compartilhe agora!


Em visita a Washington, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) disse que apoia a construção de um muro na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Mourão, que chegou aos EUA na sexta-feira (5), terá uma reunião nesta segunda (8) com o vice-presidente americano, Mike Pence.

“O presidente Bolsonaro já declarou que apoia. Aí, outro dia me perguntaram. O presidente já declarou, eu também apoio. Eu estou que nem um paraquedas com ele, estou com ele e não abro”, disse Mourão, referindo-se à entrevista de Bolsonaro à emissora americana Fox News, quando o presidente disse que a maioria dos imigrantes que chegam aos EUA não tinha boas intenções.

Mourão deu as declarações ao sair da embaixada do Brasil em Washington, depois de uma reunião com diplomatas. Sobre a crise venezuelana, tema que será vital no encontro com Pence, o general afirmou que a solução que tem que ser dada pelos próprios venezuelanos.

O auxílio que a comunidade internacional está prestando é a pressão política e econômica sobre o regime do presidente Maduro”, ressaltou.

Compartilhe agora!