Lula agradece a solidariedade e a resistência da Vigília Lula Livre

Lula-Livre-mulheres
Em entrevista exclusiva, concedida nesta sexta-feira (27) aos jornais Folha de São Paulo e El País, o ex-presidente Lula agredeceu a solidariedade e o apoio dos militantes da Vigília Lula Livre, que há mais de um ano se manifestam diariamente em defesa da liberdade do líder petista nas imediações da sede da Polícia Federal, em Curitiba.

“Eu sinceramente não sei como um dia eu vou poder agradecer a essa gente. Tem gente que está aqui (na vigília em frente à PF) desde o dia em que cheguei aqui. Vai para casa, lava a roupa e volta para cá”, declarou Lula aos jornalistas Mônica Bergamo e Florestan Fernandes.

Lula registrou ainda a sua a gratidão aos militantes e apoiadores da vigília. “Eu serei eternamente grato, não sei se isso já aconteceu alguma vez na história com alguém. Mas eu sinceramente não sei como fazer para agradecer. Eu já disse para todo o mundo aqui. Mas quando eu sair daqui, quero sair daqui a pé e quero ir lá no meio deles. A primeira cachaça eu quero tomar com eles. E brindar”, disse o ex-presidente.