Feliciano malha o ‘Judas Mourão’ e quer impeachment do vice

Autor de um pedido de impeachment contra o general Hamilton Mourão, o deputado Marco Feliciano (Pode-SP) voltou a atacar o vice-presidente em entrevista para a revista Época, dizendo que ele tenta derrubar o presidente Jair Bolsonaro para ficar em seu lugar e o chama de “Judas”.

“A diversidade de opiniões é normal e saudável, mas o que é inaceitável é que sejam feitas quase que diariamente e em público, pois isso desgasta a imagem do governo e do presidente. Demonstrar publicamente desunião não é bom para nenhum time. Se o vice quer ajudar, porque não fala em privado com o presidente como todos os que o antecederam no cargo de vice-presidente?” declarou Feliciano.

“Além disso, o que causa estranheza é que muitas das contraditas do Mourão atacam promessas de campanha do presidente Bolsonaro. Promessas que Mourão defendeu também, o que o transforma em um estelionatário eleitoral. Quando ele desdiz o que o presidente sempre afirmou antes e por coerência mantém agora, isso o transforma em um traidor, um Judas”,  atacou o parlamentar na edição semanal da Época.

Tudo indica que os bolsonaristas continuam a guerra contra Mourão usando todas as armas. A campanha é dirigida pelo “guru” da família Bolsonaro, o autoproclamado filósofo Olavo de Carvalho.

*Com informações do BR18