Estadão divulga placar fake sobre reforma da previdência

A velha mídia anda mais empolgada que o governo Bolsonaro a ponto de o Estadão divulgar placar fake sobre a reforma da previdência.

O Blog do Esmael já anotou hoje que os jornalões atuam como especuladores e induzem investidores a perdem dinheiro no mercado financeiro.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) deveria prestar atenção nessas falsas notícias disseminadas pelas corporações de mídia.

LEIA TAMBÉM
Moro mobiliza Força Nacional para reprimir índios em Brasília

Segundo o placar fake do Estadão, nesta quarta (17), 192 deputados votariam a favor do fim da aposentadoria e 117 contra.

Entretanto, na vida política real, o governo sequer consegue votar o relatório na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Economia

Hoje, por exemplo, Bolsonaro e a mídia tiveram a terceira derrota consecutiva no colegiado. Até podem pedir juntos música no Fantástico.

A primeira sabugada veio com a inversão da pauta, na segunda-feira, com a aprovação do orçamento impositivo. Depois com a sessão de debates se prorrogando para esta quarta. E, para fechar a goleada, o governo teve de adiar a votação do relatório para depois da Páscoa.