Carlos Bolsonaro volta a atacar Mourão

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), voltou a atacar o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) nesta terça-feira (23).

LEIA TAMBÉM:
Agora Bolsonaro diz que Olavo de Carvalho “não contribui com o governo”

Pelo Twitter, Carlos divulgou o convite de uma palestra que Mourão fez no último dia 9 de abril nos Estados Unidos.

“Os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro foram marcados por paralisia política, em grande parte devido às crises sucessivas geradas pelo próprio círculo interno do presidente, se não por si próprio. Em meio ao barulho político o vice-presidente Hamilton Mourão emergiu como uma voz da razão e moderação, capaz de orientar tanto em assuntos internos quanto externos”, dizia o texto do convite.

“Tradução “so que parece ser” convite ao vice presidente para palestra nos EUA e convidados-se não visse não acreditaria que aceitou com tais termos (que pode ser conferido no próprio site da empresa) / já que desta vez não se trata de curtida vamos ver como alguns irão reclamar”, escreveu o filho do presidente, para quem Mourão está tramando contra Bolsonaro para ficar com a cadeira de presidente da República.

Carlos Bolsonaro é apontado como pivô da última crise no governo. Responsável pelas redes sociais do pai, ele teria postado neste fim de semana um vídeo do astrólogo Olavo de Carvalho com críticas a militares no Twitter oficial do presidente.

Economia