Alvaro Dias prevê Bolsonaro lutando contra impeachment

Publicado em 21 abril, 2019
Compartilhe agora!

O arroz doce de Jair Bolsonaro pode azedar muito em breve, avalia o senador Alvaro Dias (PODE-PR).

O ex-presidenciável disse em entrevista ao UOL que o presidente corre risco de enfrentar um impeachment em virtude do colapso nas contas públicas.

Alvaro afirma que Bolsonaro terá dificuldade em cumprir a “regra de ouro”, isto é, regra que proíbe o governo de contrair despesas para pagar o custeio da máquina pública.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro abre guerra fria contra Mourão

“Provavelmente não vai cumprir a regra e buscará driblá-la para evitar o impeachment”, disse Alvaro Dias, que prevê luta de Bolsonaro para não cair e piora do cenário econômico brasileiro para o biênio.

Em setembro de 2018, o senador paranaense chamou o então candidato Jair Bolsonaro de “bandido” durante a campanha presidencial.

“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto. Tá quase morto. Não ganha [de] ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, vocês estão enganados. E eu tô bravo, eu tô bravo”, disparou na época.

Alvaro ainda continuou ao deixar se fotografar por um grupo de mulheres:

“Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje.”

Assista ao vídeo e relembre a fala de Alvaro:

Compartilhe agora!