Nota de solidariedade da ‘Vigília Lula Livre’ ao ex-presidente Lula

Foto: Athos Briones /Vigília Lula Livre, em Curitiba.

“O pequeno Arthur, neto do ex-presidente, faleceu nesta sexta-feira (1). A Vigília se solidariza com Lula e sua família nesse momento tão difícil”, manifesta a nota de solidariedade da coordenação da Vigília Lula Livre. A coordenação orienta também que a militância e os apoiadores do ex-presidente permaneçam nos espaços privados da Vigília, nas imediações da sede da Polícia Federal, no bairro de Santa Cândida, região norte de Curitiba.

Confira a íntegra da nota:

A vigília se solidariza com Lula e sua família

A Vigília Lula Livre vive hoje um dos momentos mais tristes e duros de todo o seu período de resistência. Nos solidarizamos imensamente com o presidente Lula devido ao falecimento de seu neto, Arthur Araújo Lula da Silva, de 7 anos. O choro e dor de cada militante presente na vigília deve ser estendido como força e carinho a Lula.

Esperamos veementemente que Lula não viva nenhum arbítrio e possa estar presente ao velório do neto.

Da nossa parte, garantiremos todo o respeito e condições necessárias para que, ainda hoje, Lula tenha o direito de se despedir do neto querido.

Economia

Em respeito, calma e manutenção restrita ao espaço da Vigília no dia de hoje já foi orientado à militância da Vigília e apoiadores.

Força, Lula!
Vigília Lula Livre