Mesmo ameaçado de prisão, ator Zé de Abreu tomará ‘posse’ nesta sexta como presidente autoproclamado do Brasil

As redes sociais bombam nesta véspera de posse do autoproclamado presidente do Brasil, Zé de Abreu, no aeroporto do Galeão, no Rio.

O evento de “transmissão de faixa” presidencial se dará a partir das 18 horas, segundo o ator em seus perfis na internet.

Para garantir sua integridade física de ir e vir, sobretudo, Zé de Abreu cogita pedir um habeas corpus preventivo para chegar ao Brasil e não ser preso nesta sexta (ele está em férias na Grécia).

LEIA TAMBÉM
PT planeja megamanifestação de 1 ano da prisão política de Lula

Nesta quarta-feira de cinzas, em meio ao escatológico vídeo pornô de Bolsonaro, o ator autoproclamado presidente foi ameaçado de ser processado pelo próprio “presidente interino” em mensagem no Twitter.

O ator Zé de Abreu se autoproclamou presidente do Brasil para ironizar o deputado venezuelano Juan Guaidó, que se declarou presidente do país caribenho sem passar pelo crivo do voto. Logo, se vale pra lá também deve valer por aqui…

O diabo é que a história do presidente autoproclamado está virando coisa séria, haja vista que a ironia vai se transformando em possibilidade concreta para setores da sociedade brasileira que não veem condições de Bolsonaro governar o país.