Impeachment de Jair “Baixaria” Bolsonaro quebra o Twitter nesta Quarta de Cinzas

O eventual pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o “Baixaria” das redes sociais, por falta de decoro, quebrou o Twitter nesta Quarta-Feira de Cinzas.

A hashtag #ImpeachmentBolsonaro é a mais comentada hoje (6) no Twitter e diz respeito ao vídeo pornográfico publicado ontem (5) na conta oficial do presidente da República para atacar os blocos carnavalescos.

Bolsonaro ficou demasiadamente magoado com foliões vestidos de laranja que foram brincar em frente seu condomínio, na Tijuca, Rio de Janeiro. Eles lembraram ao presidente a existência de Fabrício Queiroz e os desvios de milhões de dinheiro público para as contas dos Bolsonaro, segundo o COAF.

LEIA TAMBÉM
PT pode pedir teste de sanidade mental em Bolsonaro, diz Paulo Pimenta

De acordo com internautas, Jair Baixaria Bolsonaro teria faltado com o decoro ao denegrir a imagem do povo e da cultura do Brasil perante o mundo.

“É assustador o nível de degradação a que pode chegar esse presidente miliciano completamente sem noção das elevadas responsabilidades do cargo”, escreveu em seu perfil o internauta Carlos Marques.

Economia

O líder do PT na Câmara, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), pediu um teste de sanidade mental e a exclusão da conta de Baixaria no Twitter. “Não podemos descartar a possibilidade de solicitar um teste de sanidade mental. O país pode estar nas mãos de uma quadrilha, além de envolvida com corrupção e milícias, chefiada por um psicopata que nos levará ao caos. A conta dele deve ser banida imediatamente pelo Twitter!!”, disse o petista.

Ainda em clima de Carnaval, foliões, eleitores, brasileiros, enfim, todos que se opõem à degradação moral dos milicianos e dos Bolsonaro, após o impeachment, confirmam presença na posse do presidente autoproclamado Zé de Abreu na próxima sexta-feira, dia 8 de março.

Veja o filme erótico publicado por Bolsonaro: