Globonews: Bolsonaro cai se não aprovar a reforma da previdência

Publicado em 11 março, 2019
Compartilhe agora!

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) vai cair se não aprovar a reforma da previdência. O recado foi dado neste domingo (10) à noite pela Globonews, no programa Manhattan Connection.

Perguntado pelo apresentador Lucas Mendes sobre o tuíte pornô do presidente, Diogo Mainardes, do site O Antagonista, considerou “loucura” e advertiu Bolsonaro: se não aprovar a previdência ele cai e o vice, general Hamilton Mourão, assume a Presidência da República.

LEIA TAMBÉM
Gleisi Hoffmann: Lula tem razão, eles vieram para destruir

A chantagem explícita no canal a cabo das organizações Globo ocorreu no contexto das manifestações de Bolsonaro no Twitter.

Segundo Mainardes, o presidente fica açulando os bolsominions pelas redes sociais ao invés de discutir assunto sério. ‘Ele já tem os bolsominions e não vai perdê-los, mas se não aprovar a reforma da previdência ele cai’, previu o membro da bancada do Manhattan Connection.

Resta saber se Jair Bolsonaro vai sucumbir à chantagem. Ontem mesmo ele reagiu à velha mídia: “Querem derrubar o Governo, com chantagens, desinformações e vazamentos.”

Compartilhe agora!