Deputado governista detona Bolsonaro na Câmara: assista

O deputado paranaense Emerson Petriv, o Boca Aberta (Pros), usou a tribuna da Câmara ontem (14) para criticar as falas do presidente Jair Bolsonaro (PSL) da época que era deputado sobre a reforma da Previdência.

LEIA TAMBÉM:

Governadores do Nordeste unidos contra as propostas de Bolsonaro

“O senhor [Bolsonaro] quando deputado aqui nesta casa ocupou várias e várias vezes essa tribuna. E falou no vídeo que está junto com seu filho [Eduardo Bolsonaro], que na época era deputado e, hoje, senador. Aquele que desmaia lá dos debates, não aguenta a paulada e desmaia. Uma cena horrenda, ridícula. O senhor falando que quando deputado 65 anos [para se aposentar] é uma tragédia, é um crime (…). O senhor mentiu”, disse Boca Aberta, que é deputado da base governo.

O deputado disse ainda que Bolsonaro deveria ir até a Câmara para explicar sua mudança de posicionamento em relação a reforma da Previdência.

“O sujeito homem, que tem vergonha na cara, ele tem que honrar o que ele fala”, cobrou.

Economia

Assista:

Deputado da base do presidente Bolsonaro o chamou de mentiroso agora a pouco na Câmara do Deputados.Foco no gordinho da risada e o Frota presidindo a sessão. Isso não é uma sessão, é a Matrix.

Publicado por Time Ciro Gomes em Quinta-feira, 14 de março de 2019