Blog do Esmael

Últimas notícias da política em tempo real

Carnaval de rua ‘anti-Bolsonaro’ continua neste fim de semana

Compartilhe agora


O Carnaval de rua, que foi marcado por protestos contra o presidente Bolsonaro, continua em todo o país. Mais de 170 blocos animam os foliões nas do Rio de Janeiro e São Paulo neste fim de semana.

Em São Paulo, haverá o desfile de 136 blocos e, no Rio, de mais de 40. Os cantores Cláudia Leitte, Bell Marques, Preta Gil, Daniel Mercury e Lexa restão entre as principais atrações que se apresentam nos dias 9 e 10, (sábado e domingo), na capital paulistana. No Rio, os destaques são o Bloco das Poderosas e o Monobloco.

A baiana Daniela Mercury encerra a programação do carnaval paulistano. O bloco Pipoca da Rainha descerá a Rua da Consolação com os sucessos de Daniela O Canto da Cidade, Rapunzel e “wing da Cor. O desfile começa às 14h.

Em Belo Horizonte e nas capitais nordestinas, centenas de blocos ocuparão as ruas para aproveitar as últimas horas do reinado de Momo em 2019.

Autor: Esmael Morais

Esmael Morais, jornalista e bacharel em Direito, é autor do Blog do Esmael desde 2009. É uma página independente, plural e suprapartidária, que oferece conteúdos gratuitos sobre política, direito e cidadania em tempo real. É um dos blogs especializados em política mais lidos no Brasil. Tudo sobre eleições 2020, a corrida pelas prefeituras municipais, a disputa pela Presidência da República, em 2022, e pelos governos estaduais, Senado e Câmara.

Comentários desativados.