Lula livre

Campanha pela liberdade de Lula será relançada em Encontro Nacional

Publicado em 13 março, 2019
Compartilhe agora!

Uma nova fase da campanha pela liberdade do ex-presidente Lula (PT) está sendo organizada para o próximo período. Esse será o tema principal do Encontro Nacional Lula Livre que será realizado no próximo sábado (16) em São Paulo, que contará com a participação de Manuela D’ávila, Fernando Haddad e Guilherme Boulos.

LEIA TAMBÉM:

Moro quer “administrar” os bens confiscados do crime organizado

A atividade vai receber participantes de todos os estados do país, partidos e movimentos sociais e sindicais que participam do Comitê. Na parte da manhã, terá participação da advogada de Lula Valeska Zanin, do ex-ministro Celso Amorim e do dirigente do Movimento Sem Terra João Pedro Stédile.

Está previsto também o debate sobre a organização, mobilização, comunicação e cultura da campanha, cujas diretrizes serão apresentadas para que sejam discutidas em grupos que contemplam a diversidade regional brasileira.

O encerramento da atividade em plenária será feito pela atriz Lucélia Santos, o representante da Frente Evangélica Pastor Ariovaldo e os candidatos da última eleição presidencial Manuela, Boulos e Haddad.

Para fechar a programação haverá uma festa na Ocupação Nove de Julho com o tema Lula Livre.

O ex-presidente Lula é mantido preso político na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba deste 7 de abril do ano passado.

Serviço:

Encontro Nacional Lula Livre

Data: 16 de março

Horário: das 9 às 18h (parte da tarde fechada para imprensa)

Local: Sindicato dos Metroviários. Rua Serra de Japi, 31. Tatuapé.

Atendimento coletivo à imprensa: Ao meio-dia com a participação de Celso Amorim e João Pedro Stedile e às 17 horas com a participação de Boulos, Haddad e Manuela.

Agência PT de Notícias

 

 

 

 

 

Compartilhe agora!