Bolsonaro é o presidente mais antibrasileiro que já existiu, afirma Gleisi

Nunca antes na história deste país houve um presidente, como Jair Bolsonaro (PSL), tão contrário aos interesses dos brasileiros.

A afirmação acima é da presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), ao lamentar a submissão do mandatário de plantão aos interesses dos Estados Unidos.

Segundo a dirigente petista, Bolsonaro, além de envergonhar o Brasil, continua mentindo como se fosse o boneco Pinóquio.

LEIA TAMBÉM
Chile terá protestos contra a visita de Bolsonaro

“Não, Bolsonaro, você não é o primeiro presidente brasileiro não antiamericano nas últimas décadas. Você é somente o presidente mais antibrasileiro de todos os tempos”, fuzilou Gleisi.

Bolsonaro está sendo amplamente criticado, inclusive por apoiadores, por liberar a entrada de estrangeiros — dispensando-os de visto — sem exigir contrapartida para os brasileiros que os visitam. Também mereceu reprovação a abertura de tratamento favorável ao Brasil na Organização Mundial do Comércio (OMC), órgão presidido por brasileiro, para atrelar-se a Donald Trump na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico).

Além disso, nos EUA, Bolsonaro entregou aos norte-americanos a base de lançamento de foguetes em Alcântara (MA) e ofereceu a Amazônia para a exploração de estrangeiros — dentre outras barbaridades que até Deus duvida.

Comentários encerrados.