Zé de Abreu, o autoproclamado presidente do Brasil, quebra o Twitter

Compartilhe agora!

O ator José de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil, continua quebrando o Twitter no Brasil pelo terceiro dia consecutivo.

Também chamado de “Zé de Abreu”, o ator já começou escolher ministros e revogar decisões do presidente interino Jair Bolsonaro (PSL).

LEIA TAMBÉM
Base aliada de Bolsonaro se desmancha na Câmara

Dentre as medidas que ainda estuda decretar nas próximas horas está a concessão de asilo político para seu homólogo Juan Guaidó — igualmente autoproclamado presidente da Venezuela.

O governo autoproclamado de Zé de Abreu ganhou apoio até do ex-presidente Lula, escolhido para a chefia da Casa Civil, cargo que ocupará assim que deixar a injusta prisão em Curitiba: “Sou cabo eleitoral do Zé de Abreu”, escreveu o petista ao novo governante do Brasil.

Reconhecido por governos da Patagônia ao Canadá, Zé de Abreu planeja a suspensão da reforma da previdência (fim da aposentadoria) e a revogação da reforma trabalhista (trabalho semiescravo) aprovada durante o golpe de Michel Temer (MDB).

Empolgado pelo apoio popular, segundo todos os institutos de pesquisas sérios, Zé de Abreu levantou a tag #PresidenteLaranjaNuncaMais para a mais comentada nesta quinta-feira (28), vésperas de Carnaval.

Compartilhe agora!