Roger Waters ‘dá um puxão de orelhas’ em Bernie Sanders sobre intervenção na Venezuela

Publicado em 25 fevereiro, 2019
Compartilhe agora!

O senador norte-americano Bernie Sanders, líder dos socialistas do Partido Democrata, defendeu pelo Twitter que o presidente venezuelano Nicolás Maduro deveria permitir a entrada de caminhões com ajuda humanitária nas fronteiras com o Brasil e Colômbia. Em reposta, o ativista Rogers Waters, ex-líder da banda Pink Floyd, deu um puxão de orelhas na escorregada de Sanders.

Veja o diálogo via Twitter entre Roger e Sanders sobre a chamada “intervenção humanitária” na Venezuela patrocinada pelo governo dos EUA:

“O povo da Venezuela está suportando uma séria crise humanitária. O governo Maduro deve colocar as necessidades do seu povo em primeiro lugar, permitir à ajuda humanitária entrar no país e evitar a violência contra os manifestantes”, escreveu o senador.

“Bernie, você está de brincadeira! Se você compra a linha de Trump, Bolton, Abrams, Rubio, “intervenção humanitária” e conspira para a destruição da Venezuela você não pode ser um candidato confiável para a presidência dos Estados Unidos. Ou talvez possa, talvez você seja o fantoche perfeito para o 1%”, disse Waters.

Compartilhe agora!