Joice Hasselmann vai disputar Prefeitura de São Paulo com apoio de Jair Bolsonaro

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), eleita com 1,1 milhão de votos, concorrerá à Prefeitura de São Paulo com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Polêmica, Joice recentemente publicou vídeo de salto alto e atirando com fuzil; se diz soldado do presidente da República na Câmara e, nos últimos dias, postou-se como “bombeira” na crise com o ex-ministro Gustavo Bebianno — que terminou demitido na semana passada.

LEIA TAMBÉM
ONU poderá determinar libertação de Lula em março

De acordo com fontes do Blog do Esmael em Brasília, o capitão reformado quer eleger o máximo de prefeitos do PSL nas capitais brasileiras e em algumas já tem candidatos definidos. Além de São Paulo, Bolsonaro mostra interesse de eleger Francischini, o filho, prefeito de Curitiba.

Felipe Francischini, 27 anos, elegeu-se deputado federal e deverá assumir a presidência da estratégica Comissão de Constituição e Justiça (CJJ) da Câmara.

Ex-deputado estadual, o advogado Felipe é filho do atual deputado estadual delegado Fernando Francischini (o pai era deputado federal e o filho era estadual; eles trocaram de cadeira).