Por Esmael Morais

Bolsonaro “assa a batata” do ministro Bebianno nas redes sociais

Publicado em 14/02/2019

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) retuitou na noite desta quarta-feira (13) as postagens do filho, vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), em que acusa o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, de ter mentido sobre ter conversado com o pai.

LEIA TAMBÉM: 

Bolsonaro retira R$ 600 bilhões dos velhinhos para dar aos bancos

Bebianno havia afirmado ao jornal O Globo na última terça-feira (12) que não era pivô de crise no governo e que teria conversado como presidente por três vezes somente naquele dia. 

Na rede social, Carlos Bolsonaro fez duas postagens onde afirmou que o suposto diálogo do ministro Bebianno com o presidente Bolsonaro era “mentira absoluta”. 

“Ontem estive 24h do dia ao lado do meu pai e afirmo: “É uma mentira absoluta de Gustavo Bebbiano que ontem teria falado 3 vezes com Jair Bolsonaro para tratar do assunto citado pelo Globo e retransmitido pelo Antagonista”, escreveu Carlos no Twitter. 

“Não há roupa suja a ser lavada! Apenas a verdade: Bolsonaro não tratou com Bebiano o assunto exposto pelo O Globo como disse que tratou”, completou.  

 
Gustavo Bebianno, que era presidente do PSL, partido de Bolsonaro, está enrolado com denúncias de fraudes na distribuição do fundo partidário nas eleições de 2018. 

Com informações de O Globo