Flávio Bolsonaro afirma ao SBT que não vai renunciar; assista

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quinta-feira (24), em entrevista ao SBT, que não vai renunciar ao mandato para proteger o governo. 

LEIA TAMBÉM:

‘Por enquanto, não’ diz Mourão sobre privatização dos Correios

“É uma mentira, nem sei de onde surgiu essa história. Vou tomar posse e trabalhar muito. Não vou me afastar, e quero aproveitar a oportunidade para falar da grande perseguição que estou sofrendo”, afirmou.  

O filho do presidente também acusou o procurador José Eduardo Gussem, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ), de vazar informações para a TV Globo. 

“Olha, estavam conversando na mesma mesa o procurador do MP que está cuidando desse caso do Conselho de Controle de Atividades Financeira (COAF) e um repórter da Globo. Isso foi há poucos dias no Rio de Janeiro”, disse Flávio mostrando à câmera duas fotos. 

Economia

Flávio Bolsonaro também jurou que não tem nada a ver com as milícias. 

“Já ofereci centenas de homenagens para policiais, essa informação veio agora. Nos casos que estão gerando essa discussão, foram situações específicas. Acho que não tem problema nenhum, tem que homenagear os policiais que se destacam”, argumentou o senador eleito. 

Assista a íntegra da entrevista: