Felipe Neto critica Bolsonaro por comemorar exílio de Jean Wyllys

O youtuber Felipe Neto afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) “perdeu a humanidade” ao comemorar o exílio do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

Bolsonaro manifestou-se pelo Twitter dizendo que estava ‘alegre’ com o autoexílio de Jean Wyllys, seu desafeto que inclusive já lhe cuspiu na cara durante uma sessão na Câmara. “Grande dia”, tuitou o presidente da República em regojizo à notícia.

LEIA TAMBÉM

Globo leva “chifrada” de Bolsonaro até em Davos

Após o recuo do capitão reformado do Exército, jurando ser “fake news” da mídia, o youtuber não perdoou chamando-o de “cara de pau”, “mentiroso” e “mau caráter”.

O parlamentar psolista do Rio disse nesta quinta (24) que não voltará mais ao Brasil em virtude de ameaças à sua vida. Wyllys está em viagem ao exterior.

“Se você comemora uma pessoa ter que buscar exílio porque está sendo ameaçado de morte, você simplesmente perdeu sua humanidade em favor da sua opinião política. Inverteu suas prioridades e se tornou um péssimo exemplo de ser humano”, escreveu Felipe Neto, em solidariedade ao deputado do PSOL.

Economia

No Youtube, Felipe Neto tem 30 milhões seguidores ante 2 milhões de Bolsonaro; No Twitter, o youtuber também goleia o presidente em número de seguidores por 8 milhões a 3.