Direita “inteligente” pede renúncia de Flávio Bolsonaro

O jornalista Reinaldo Azevedo, que se intitula direita “inteligente”, lança campanha para a renúncia do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para preservar o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Na Folha, o representante da direita “inteligente” escreve hoje (25) que “[… para o clã,] o passado insiste em sair dos porões e do armário.”

LEIA TAMBÉM

Moro pode ser o ‘Garganta Profunda’ da Globo

Azevedo sugeriu “prisão preventiva” — o mesmo método usado contra PT, MDB e PSDB — para o “Fláviogate” envolvendo o filho do presidente da República.

“Vamos ver se o Ministério Público e, a depender do caso, a Polícia Federal, sob o comando do ex-juiz supremo, vão se deixar intimidar. Todos somos contra “viés ideológico”, certo?”, provoca o colunista da Folha.

Reinaldo Azevedo não deixou passar batido o fato de Jair Bolsonaro se referir ao ao senador eleito de 37 anos de “garoto”.

Economia

O presidente da República disse à TV Record a seguinte pérola: “Não é justo atingir um garoto, fazer o que estão fazendo com ele, para tentar me atingir “

O jornalista de direita “inteligente” rebateu Bolsonaro:

“A maioridade penal chega tarde para os rebentos de Bolsonaro. Eles a querem aos 16 anos para os filhos dos “pobres de tão pretos e pretos de tão pobres”.”