Boulos para Bolsonaro: Desce do palanque e começa a governar

O ex-candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, mandou neste sábado (12) o presidente Jair Bolsonaro (PSL) descer do palanque e começar a governar.

LEIA TAMBÉM:
Toffoli libera geral a venda de ativos da Petrobras

Bolsonaro publicou uma postagem no Twitter sugerindo que facções criminosas poderiam se juntar aos movimentos sociais para produzir atos terroristas.

“Ano passado (em pré-campanha) constatei que algumas torres de transmissão de energia, no estado do Pará, continham em média 200 pneus. O MST ameaçava tocar fogo caso fizessem reintegração de posse naquelas áreas. PCC, CV, …. CASO SE UNAM AO MST, MTST, ….. ??????”, escreveu o presidente.

Em resposta na mesma rede social, Boulos mandou Bolsonaro descer do palanque afirmou ser “lamentável que um Presidente da República faça ilações irresponsáveis entre facções e movimentos sociais”.

“Bolsonaro, desce do palanque e começa a governar. É lamentável que um Presidente da República faça ilações irresponsáveis entre facções e movimentos sociais que lutam por direitos. Mas se for pra falar de crime, o MP aguarda explicações do seu filho e do Queiroz…”, tuitou.

Economia

O presidente Jair Bolsonaro pretende tornar movimentos sociais como o MST e o MTST organizações terroristas.