Por Esmael Morais

Vigília Lula Livre recebe reforço de parlamentares nesta quinta

Publicado em 18/12/2018

A Vigília Lula Livre terá na quinta-feira (20) o reforço de cerca de 20 deputados federais que integram a Frente Parlamentar em Defesa da Democracia. Eles vão passar o dia na Vigília e participar dos tradicionais “bom dia” e do “boa tarde” ao ex-presidente Lula.

LEIA TAMBÉM:
PT agradece militância da Vigília Lula Livre

Confirmaram presença os deputados petistas Paulo Pimenta (RS), Sibá Machado (AC), Zeca Dirceu (PR), Celso Pansera (RJ), Leo de Brito (AC), Margarida Salomão (MG), Carlos Zarattini (SP), Erika Kokay (DF), Miguel Corrêa (MG), Pedro Uczai SC, Vicentinho(SP), Afonso Florence (BA), Pepe Vargas (RS) e Leonardo Monteiro (MG).

Uma plenária está marcada para acontecer, a partir das 10h, no Espaço Marielle Vive, que integra a Vigília Lula Livre e é mantido pelo MST. Antes disso, logo após o bom dia, haverá um ato político no espaço central da Vigília, diante da sede da Polícia Federal de Curitiba, onde Lula está como preso político desde o dia 7 de abril.

A plenária foi convocada para organizar as lutas e a resistência nos próximos meses. Após a plenária será servido almoço para todos no Espaço Marielle.

A Frente Parlamentar pela Democracia é composta pelo PT, PCdoB, PSOL, MST, CUT, MAB e Frente Brasil Popular.

Com informações da Agência PT