PT agradece militância da Vigília Lula Livre

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) aprovou neste sábado (30) uma nota de agradecimento aos militantes que estão em vigília há 238 dias diante da Polícia Federal (PF) de Curitiba, local onde o ex-presidente Lula é mantido preso político.

LEIA TAMBÉM:
Petistas de todo o país organizam ‘Ano Novo com Lula’ em Curitiba

“Quando a verdade vencer e a justiça prevalecer, teremos de registrar com imensa gratidão o papel da Vigília Lula Livre, dessa valorosa militância”, diz trecho do documento.

Leia a íntegra da nota:

O Partido dos Trabalhadores agradece aos militantes da Vigília Lula Livre, que há 238 dias manifestam solidariedade ao presidente Lula, diante do local onde ele está injusta e ilegalmente preso em Curitiba.

Desde o primeiro dia, estes companheiros e companheiras mostram ao Brasil e ao mundo que Lula não está só. Sua generosidade e seu desprendimento são exemplos para todos nós.

Economia

Cada bom-dia, boa-tarde e boa-noite que dão a Lula repercute no coração de cada brasileiro consciente da injustiça que foi feita ao nosso maior presidente.

Quando a verdade vencer e a justiça prevalecer, teremos de registrar com imensa gratidão o papel da Vigília Lula Livre, dessa valorosa militância, na luta pela democracia no Brasil.

Viva a Vigília Lula Livre!

Brasília, 30 de novembro de 2018

Diretório Nacional do PT