Por Esmael Morais

Lula livre antes do natal

A presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PR), afirmou nesta segunda-feira (10) esperar que o ex-presidente Lula seja libertado antes do Natal. A afirmação foi feita durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia e de Lula, que acontece hoje e amanhã em São Paulo. “Temos muita esperança que Lula saia da prisão

Publicado em 10/12/2018

A presidenta Nacional do PT, senadora Gleisi Hoffman (PR), afirmou nesta segunda-feira (10) esperar que o ex-presidente Lula seja libertado antes do Natal. A afirmação foi feita durante a Conferência Internacional em Defesa da Democracia e de Lula, que acontece hoje e amanhã em São Paulo.

“Temos muita esperança que Lula saia da prisão antes do Natal. Se isso não acontecer, estamos organizando um Natal com Lula”, disse a senadora sem dar mais detalhes.

LEIA TAMBÉM:
Conferência Internacional em Defesa da Democracia e de Lula; assista ao vivo

O evento, que conta com a participação de lideranças nacionais e internacionais, é organizada pelo PT e a Fundação Perseu Abramo, com o apoio do Comitê de Solidariedade Internacional em Defesa de Lula e da Democracia no Brasil.

Com informações do Estadão