Conte conosco, diz Bolsonaro a ministro italiano sobre extradição de Battisti

Pelo Twitter, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) mandou uma resposta nesta sexta-feira (14) para o ministro do Interior da Itália, Matteo Salvini, sobre a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti.

LEIA TAMBÉM:
STF determina prisão de Battisti

Matteo Salvini comemorou nesta manhã (14) a decisão do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), de ordenar a prisão para fins de extradição de Cesare Battisti.

“Uma prisão perpétua cumprida curtindo a vida, nas praias do Brasil, diante das vítimas, me deixa irritado! Darei grande mérito ao presidente Jair Bolsonaro se ajudar a Itália a fazer justiça, ‘presenteando’ Battisti com um futuro na prisão da pátria”, escreveu o ministro italiano no Twitter.

Bolsonaro agradeceu a “consideração” do ministro e afirmou que o governo da Itália pode contar com sua colaboração para a extradição de Battisti.

“Obrigado pela consideração de sempre, Senhor Ministro do Interior da Itália. Que tudo seja normalizado brevemente no caso deste terrorista assassino defendido pelos companheiros de ideais brasileiros! Conte conosco!”, escreveu o presidente eleito na rede social, em português e em italiano.

Economia