Bolsonaro Kid e Joice Hasselmann batem boca pelo Whatsapp

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do “coiso”, armou um bate-boca forte com a deputada eleita Joice Hasselmann. O barraco rolou no grupo de WhatsApp da bancada federal do PSL.

Segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro Kid chamou Joice de “sonsa” e disse que ela “fama de louca”.

“Salta aos olhos a intenção da Joice de ser líder e assim como já demonstrou na época da campanha ela atropela qualquer um que esteja à frente de seus objetivos (…) Vamos começar o ano já rachados com olhar de desconfiança e cheios de dúvidas”, escreveu o “garoto”.

“Joice, sua fama já não é das melhores. A continuar assim vai chegar com fama ainda maior de louca no Congresso. Favor não confundir humildade com subordinação. Liderança é algo automático, não imposto”, disse, em outra mensagem.

Joice retrucou e reivindicou espaço:

“Qual é o problema em eu ou qualquer outro deputado querer disputar a liderança??? O fato de termos um deputado que também é filho do nosso presidente (por quem trabalharei todos os dias) não nos exclui. Isso é democracia. Você é dentro do partido um parlamentar que fez votação estrondosa com o sobrenome que tem. Eu também fiz, sem sobrenome. Se quisermos ter 52 candidaturas podemos ter e decidimos no voto e no debate, não por recadinhos infantis via Twitter. Cresça”, escreveu ela.

Economia

E continuou:

“Eduardo, não admito nem te dou liberdade para falar assim comigo, ou escrever algo nesse tom. Não te dei liberdade pessoal nenhuma, portanto, ponha-se no seu lugar. Minhas discussões aqui são políticas e não pessoais. Se formos discutir a questão ‘fama’, a coisa vai longe. Então não envergonhe o que seu pai criou.”

O bate boca prosseguiu e tende a esquentar muito até o ano que vem.

Com informações da Folha.