Veja por que Fernanda Lima causa medo nos bolsominions; assista ao vídeo

A apresentadora Fernanda Lima, do programa Amor & Sexo, deixou os bolsononaristas [bolsominions] de cabelo em pé na noite desta terça (6). Por isso eles a atacam hoje sem dó nem piedade pelas redes digitais.

LEIA TAMBÉM
Bolsonaro e Temer se unem pelo fim das aposentadorias; vem aí a reforma da previdência

A maioria dos bolsominions entendeu a mensagem da moça, no encerramento do programa de auditório, como convocação para “sabotar” o governo [que nem existe ainda] de Jair Bolsonaro (PSL). Viagem, paranoia.

“Fernanda Lima no programa Amor e Sexo ontem ameaça ‘sabotar’ o governo de Bolsonaro e chama de sistema “patriarcal, machista, homofóbico, racista””, dizem as fake news disseminadas pelos bolsominions.

A ex-candidata da vice-presidente da República, Manuela D’Ávila (PCdoB), entendeu a mensagem de outra maneira [correta] e repercutiu em seus perfis nas redes sociais: “A nossa loucura apenas começou: a loucura de acreditar numa sociedade que trate a todos como iguais, valorizando a riqueza de nossa pluralidade”.

O discurso de Fernanda Lima foi contra o sistema opressor, mas o grupelho cibercriminoso pró-Bolsonaro vestiu a carapuça.

Economia

“Vamos sabotar esse sistema de opressão, esse sistema homofóbico, racista, preconceituoso e misógino”, disse a apresentadora, após fazer uma justa homenagem para a ex-vereadora Marielle Franco (PSOL) — assassinada em março deste ano no Rio.

A cada qual segundo suas possibilidades de discernimento e processamento da informação.

Assista ao vídeo: