Ratinho quer liderar o Sul

O governo eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD), filho do apresentador Ratão, quer liderar o Sul nos próximos tempos de Jair Bolsonaro (PSL).

LEIA TAMBÉM
Vem aí o ‘novo’ Requião

Para Ratinho Junior, o Sul vive um novo momento com a eleição de três novos governadores. Segundo ele, são novas lideranças e novos desafios.

“São três novos governadores, não somente na idade, mas sim, na maneira de pensar política. Temos algumas pautas que foram sugeridas também na nossa reunião com o presidente Jair Bolsonaro, mas na atual situação do Governo Federal, algumas decisões administrativas ajudam a buscar o desenvolvimento regional, como a questão dos portos”, disse o paranaense.

Ele destacou, ainda, a atração de novos investimentos para a região. “Temos que descentralizar essas decisões para que as empresas e os investidores tenham motivação para investir nos nossos Estados”, afirmou Ratinho Junior.

O filho do Ratão se reuniu na manhã de ontem, em Porto Alegre, e os três governadores mosqueteiros eleitos juraram que irão se encontrar a cada 60 dias para pressionar Bolsonaro em pautas de interesse da região.

Economia