Petistas de todo o país organizam ‘Ano Novo com Lula’ em Curitiba

Publicado em 27 novembro, 2018
Compartilhe agora!


Militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de diversas regiões do país organizam caravanas para passar a virada do ano em Curitiba. O chamado “Ano Novo com Lula”, uma iniciativa da secretária de Mulheres do PT de São Paulo, mas que ganhou a adesão de petistas do Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina e até de fora do país. “Uma bacalhoada, batuques de tambor, palavras de ordem, músicas, gratidão e muito amor farão parte da programação, ainda em construção, do “Ano Novo com Lula”, informou os organizadores do evento.

Um dos ônibus que sairá de São Paulo, com mais de 50 mulheres que vão prestar solidariedade ao ex-presidente Lula na virada do ano, já está confirmado. A meta de arrecadação de 5 mil reais da vaquinha virtual para a caravana foi alcançada na manhã desta terça-feira (27), informou Bete Beraldo, organizadora da vaquinha virtual.

“Iremos até Curitiba lutar por Lula Livre, em nome do amor e da gratidão que o povo tem por ele. Se Lula estivesse livre, como deveria ser, ele estaria na presidência do país, planejando como melhorar a vida do povo. Esse ato é o mínimo que podemos retribuir a ele”, declarou.

As coordenações da Vigília e da Campanha Lula Livre preparam as condições de infraestrutura para receber as caravanas e os militantes que se deslocarão para Curitiba.

Compartilhe agora!