O show protofascista de Sérgio Moro no Fantástico

O juiz Sérgio Moro deu um show protofascista no programa Fantástico, da Globo, ao defender a flexibilização da posse e do porte de armas, fuzilar criminosos armados antes mesmo de confrontos, redução da maioridade penal de 18 para 16 anos e, para fechar o repolho, revelou que ele tem ‘amigos homossexuais’ ao relativizar as declarações do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) sobre minorias e comunidade LGTB.

LEIA TAMBÉM
Moro diz que demitirá colegas envolvidos em corrupção

Emparedado pela jornalista Poliana Abrita, do Fantástico, Moro afirmou que ‘tem grandes amigos que são homossexuais’ e que ‘algumas das melhores pessoas que conhece são homossexuais’.

Postando-se como advogado de Bolsonaro, Moro disse que nunca viu do presidente eleito proposta discriminatória em relação a LGBT, negros e mulheres.

“Eu não poderia ingressar em qualquer governo se houvesse alguma sombra de suspeita que haveria uma política dessa espécie”, jurou.

“Eu tenho grandes amigos que são homossexuais. Algumas das melhores pessoas que conheço são homossexuais. E não existe nenhuma perspectiva de nada que seja discriminatório a essas minorias”, defendeu Moro.

Economia