Joice Hasselmann promete ‘reality show’ permanente na Câmara

Surfando na onda da extrema direita, Joice Hasselmann (PSL) foi a deputada federal mais votada da história da Câmara. Agora, a jornalista de Ponta Grossa (PR) radicada em São Paulo promete fazer do seu mandato um reality show permanente. Resta saber quem vai para o paredão.

Ela obteve 1.078.666 votos em outubro e está prometendo fazer um “mandato participativo”, no qual seus eleitores serão ativos.

LEIA TAMBÉM: Joice Hasselmann derrotou Tiririca em SP

“Deputado não é superautoridade. Foi eleito para representar o povo, é empregado do povo”, disse. “As pessoas vão saber de tudo em lives. Eu faço prestação de contas desde o primeiro dia após a eleição.”

Dona de frases polêmicas e opiniões controvertidas, Joice Hasselmann não se intimida com as críticas. Segundo ela, é boa de “debate” e não se incomoda de ir contra a opinião vigente.

Ela ressaltou que o “Brasil é um país conservador” e que tal compreensão tem de estar presente nas defesas propostas e debates colocados para a sociedade. “Sou totalmente contra o aborto.”

Economia

Joice é a favor da aprovação do projeto “Escola sem Partido”, que tramita no Congresso. Mas negou que haverá perseguição a professores.

“Não é para perseguir professor, mas para proteger a criança, para não induzi-la”, disse. “Temos de valorizar o professor.”

Com informações da Agência Brasil