Filho de Bolsonaro quer tratorar a esquerda na Câmara

Publicado em 5 novembro, 2018
Compartilhe agora!

Em entrevista ao programa Poder em Foco, do SBT, exibido nesta madrugada (5), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que o próximo presidente da Câmara dos Deputados tem que ter um “perfil trator”.

Segundo o filho do presidente eleito, o próximo presidente da Câmara precisa ter o “perfil trator” para passar por cima dos parlamentares de esquerda.

LEIA TAMBÉM:
Defesa de Lula pede habeas corpus baseado na motivação política da condenação por Moro

“Porque a gente sabe como vai ser a atuação da esquerda. Bastou Bolsonaro ser eleito e eles já falaram que vão fazer de tudo para desestabilizar. Acho que no 1º de janeiro já vai ter pedido de impeachment. Então, com esse tipo de oposição, não tem como dar ouvidos, é tratorar”, disse a apresentadora Débora Bergamasco.

Na verdade, o deputado sabe que o governo de seu pai vai sofrer muito com uma oposição sistemática da esquerda, que promete denunciar e trabalhar para que as pautas antipovo e antinacional não sejam aprovadas.

Sem ter quase nenhum apreço pelos valores democráticos, Eduardo Bolsonaro é especialista em falar absurdos, em outra oportunidade disse que bastava um cabo e um soldado para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF).

Compartilhe agora!