Vídeo de Haddad sobre a Venezuela faz Bolsonaro perder a cabeça; assista

Um vídeo publicado nesta terça-feira (23) pelo PT, sobre a Venezuela, fez o comando da campanha de Jair Bolsonaro (PSL) perder a cabeça.

LEIA TAMBÉM
Ibope sobre a disputa de presidente

Na peça divulgada hoje nas redes sociais, o médico Alexandre Motta começa perguntando se espectador vota na Venezuela. “É claro que não”, responde ele.

“Então me diga por que o Bolsonaro faz campanha aqui no Brasil como se você fosse eleitor da Venezuela?”, questiona para emendar: “A resposta é muito simples: é porque ele acha que se você estiver com a cabeça na Venezuela, ele tira a sua cabeça aqui no Brasil”.

Segundo o médico, o presidenciável do PSL quer isso porque espera o eleitor ‘esqueça que o governo Temer piorou sua vida’ e ‘foi apoiado por ele e seus aliados’. “Agora você sabe porque Bolsonaro não apresenta as suas propostas e foge de todos os debates.”

“Suas propostas são as mesmas que Temer já implantou ou quis implantar e não conseguiu. Lembra da reforma da previdência que vai fazer você trabalhar até morrer?”, inquiriu Mota. “… ele já disse que se vencer a eleição a primeira reforma que vai fazer é justamente a reforma da sua aposentadoria.”

Economia

O apresentador do vídeo arremata dizendo que “toda vez que você ouvi-lo falar da Venezuela pense no seu bolso. É lá que Bolsonaro quer mexer”, adverte. “Pense nisso”, conclui.

Assista ao vídeo: