URGENTE: PT PEDE AFASTAMENTO DE SÉRGIO MORO

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder da bancada na Câmara, informou que o PT vai pedir o afastamento do juiz Sérgio Moro devido à ingerência no processo eleitoral.

LEIA TAMBÉM
Pimenta: Sérgio Moro não é juiz, mas militante togado

“É absolutamente inaceitável que Sergio Moro sinta-se desobrigado de respeitar a Constituição, a Lei da Magistratura e os códigos que regulam o Estado de Direito e ataque de forma tão sórdida e vil o processo eleitoral, que é a essência da democracia. Ele não está acima da lei!”, declarou o parlamentar.

De acordo com o líder do PT, Moro tem que ser afastado imediatamente das suas funções devido ao ataque ao processo eleitoral e à democracia brasileira.

LEIA TAMBÉM
Sérgio Moro faz política partidária, acusa o PT

“Ato de Sergio Moro é ataque GRAVÍSSIMO ao processo eleitoral e à democracia! Tem o mesmo teor do que cometeria o juiz Rocha Cubas, que pretendia, em conluio com Bolsonaro, recolher urnas eletrônicas na véspera da eleição. Moro tem que ser afastado IMEDIATAMENTE das suas funções!”, comparou Pimenta.

Pelo Twitter, o líder da bancada do PT adiantou que ele [Pimenta] e os deputado Wadih Damous (PT-RJ) e Paulo Teixeira (PT-SP) estão entrando imediatamente com representação junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) exigindo a ‘suspeição de Sérgio Moro’ e ‘pedindo providências contra esse funcionário público que está atacando a democracia e o processo eleitoral!’

Comentários encerrados.