Segundo o Ibope, Bolsonaro cresceu entre as mulheres

O Brasil parou no último sábado, dia 29, no movimento de mulheres #EleNão, contra os retrocessos da agenda de Jair Bolsonaro, mas o Ibope afirma que o ex-capitão do Exército subiu 6 pontos na preferência do eleitorado feminino.

O jornal O Globo registra em sua capa online que Bolsonaro cresceu seis pontos entre as mulheres, isto é, saiu de 18% no eleitorado feminino para 24% desde a última quarta-feira (26) quando o Ibope divulgou a pesquisa anterior.

A presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, acredita que tem ‘caroço embaixo do angu’ da pesquisa comprada pela Globo e Estadão. “Estranha essa pesquisa Ibope, contraria todas as últimas divulgadas até agora”, colocou sob suspeição.

O diabo é que essa sondagem do Ibope veio “casada” com uma blitzkrieg do consórcio jurídico-midiático que sustenta o golpe de Estado, qual seja, censura prévia à entrevista de Lula e a entrada [outra vez] do juiz Sérgio Moro no processo eleitoral ao vazar nova fake news acerca da delação premiada de Antonio Palocci.