Propaganda de Haddad denuncia fake news de Bolsonaro; assista ao vídeo

A propaganda eleitoral de Fernando Haddad, deste sábado (13), denunciou as fake news (notícias falsas) do adversário Jair Bolsonaro (PSL) nas mídias sociais e disse que o ex-capitão seria uma versão piorada do governo Michel Temer.

LEIA TAMBÉM
Ibope divulga pesquisa sobre disputa pela Presidência da República

Coube á vice Manuela D’Ávila a tarefa de bater pesado em Bolsonaro.

“Certamente, você tem Whats e Face e já recebeu diversas notícias absurdas. São mentiras: eles espalham fake news, notícias falsas, atacam a nossa moral e até as nossas famílias”, denunciou Manuela, que continuou: “Eles jogam sujo.”

A vice de Haddad ainda questionou na propaganda de TV se dá para confiar em quem usa a religião e até crianças para atingi-los.

Na sequência, em off, Manuela mostra que Bolsonaro mentiu sobre um livro sobre educação sexual nas escolas. Segundo ela, nunca foi distribuído pelo governo [do PT] em nenhuma escola.

Economia

A parte final da propaganda eleitoral de Haddad e Manuela comparou Bolsonaro a Michel Temer no que diz respeito à retirada de direitos dos trabalhadores. “Foi contra o direito das domésticas, foi contra o fundo de combate à pobreza, contra os direitos dos trabalhadores”, destacou a vice.

“Não se engane: o Bolsonaro é uma versão piorada do governo Temer”, concluiu Manuela D’Ávlia.

Já a propaganda de Bolsonaro foi repetida. A mesma exibida ontem em que ele dá uma “fraquejada” ao falar da filha Laura.

Abaixo, assista ao programa Haddad-Manuela: