O recado de Lula nas vésperas da eleição: Haddad é o cara

Publicado em 5 outubro, 2018
Compartilhe agora!

O ex-presidente Lula gostou muito do desempenho de Fernando Haddad no debate presidencial promovido ontem à noite pela TV Globo, especialmente aquela sabugada que o candidato do PT deu em Alvaro Dias (Podemos).

“Você precisa ter mais compostura no debate. Não respeita o tempo e não respeita adversários, faz brincadeira”, fuzilou Haddad o ex-tucano Alvaro Dias. O petista ainda completou: “Vamos parar de vender o que é do povo para os Estados Unidos.”

Preso político há 6 meses na Polícia Federal de Curitiba, por meio de seus porta-vozes, Lula mandou mais um recado nas vésperas da eleição: Haddad é o cara.

Ainda no debate, ao falar das medidas dos governos do PT sobre o combate à corrupção, Fernando Haddad disse que Lula é inocente e que não pode um juiz [Sérgio Moro] perseguir os inimigos e ajudar os amigos. Bingo.

“O líder das pesquisas, que poderia ganhar no primeiro turno, foi impedido de participar da eleição em um função de uma decisão arbitrária. Estou falando do Lula, que estava com 40% das intenções de voto”, afirmou Haddad durante o debate.

Assista a íntegra do último debate na Globo:

Compartilhe agora!